domingo, 8 de março de 2009

Talento

Penso que toda a gente deve ter um talento. Olho os que estão à minha volta e imagino qual será o de cada um deles.
Evitamento de procurar o meu.

O meu único talento é sentir.
Não gosto de sentir. Não me interesso por isso. Como tal não é um hobbie. É mesmo um talento.
Sinto como ninguém sente. Com arte e mestria.
E como é inútil! Completamente inútil este talento! Ninguém o vê nem admira, porque é só um sentir, não é explicável ou demonstrável. Não se manifesta sob algum tipo de catarse artística.
Só vive em mim. É o único artista deste patético circo de uma mulher só.
Um actor, um circo, um espectador. Uma mente talentosamente atormentada.
Eu.

1 comentário:

ana camões disse...

lovee it!

qual e o meu talento? :o
acho bem que respondas, quero a blogosfera a funcionar por aqui! xD

beijoo**